21 de jul. de 2014

Novo rumo do blog!

Untitled
"Experimentar coisas novas"

      Olá pessoas!! Quanto tempo eu não atualizo nem posto nada aqui no blog né?! Bom, primeiramente gostaria de me desculpar pelo sumiço mas prometo recompensá-los quanto a isso, depois, vim informar que o blog mudou, isso mesmo, mudou. Mudou no visual e na ideologia, antes postava sobre diversos assuntos os mais variados possíveis mas agora resolvi mudar um pouco, vou continuar postando dicas, debates e tudo mais, porém o foco principal será moda e beleza em geral. Agora conto com a ajuda da minha prima, a Nanda e mais para frente pretendo adicionar mais postadoras (se alguma de vocês se interessarem, comente no post) vamos postar o máximo de vezes possíveis durante a semana. 

      Vocês devem estar se perguntando; "Por que ela apagou todos os posts e começou do zero?", é simples eu queria mudar, inovar, esquecer o passado e recomeçar com o futuro, muitas coisas mudaram de lá para cá, meus interesses se modificaram e acho que o mais certo era começar uma nova fase do blog. Enfim, espero que vocês gostem e podem esperar que muitas novidades virão. 


Beijos e até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada pela visita, sinta-se à vontade para comentar, só respeite as regras:

- Não xingue nem ofenda ninguém.
- Comentários como: 'To seguindo, segue de volta' NÃO serão aceitos, somente com a sua opinião sobre a postagem.
- Não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visitar.
- Leio e respondo todos os comentários.
- Quer ser afiliado do blog? Peça pelos comentários.
- Dúvidas sobre o blog? Visite a F.A.Q através do menu.


Muito obrigada!