21 de jul. de 2014

Prazer, Nanda...

Hey people... Meu nome é Maria Fernanda, mas prefiro apenas Nanda... Amo moda desde pequena, aí fui crescendo e esse amor só aumentou... Tenho uma cúmplice quanto a isso: a Júlia (que me chamou pro blog já sabendo disso)... Como estou meio ansiosa pra postar algo aqui, vou deixar uma foto minha pra vocês me conhecerem melhor, haha:
Então, é isso...

                                                                                  Com todo carinho,
                                                                                                      Nanda...
Obs: se quiserem fazer mais perguntas, eu respondo... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada pela visita, sinta-se à vontade para comentar, só respeite as regras:

- Não xingue nem ofenda ninguém.
- Comentários como: 'To seguindo, segue de volta' NÃO serão aceitos, somente com a sua opinião sobre a postagem.
- Não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visitar.
- Leio e respondo todos os comentários.
- Quer ser afiliado do blog? Peça pelos comentários.
- Dúvidas sobre o blog? Visite a F.A.Q através do menu.


Muito obrigada!